segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Santidade

Quem subirá ao monte do Senhor ou quem estará no seu santo lugar? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração... Salmo 24:3,4.
Não há maneira pela qual, por nós mesmos, possamos gerar santificação. Nossa santificação é Cristo. Não há maneira pela qual possamos ser bons. Nossa bondade é Cristo. Não há maneira pela qual possamos ser santos. Nossa santidade é Cristo.

-A.W.Pink

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

"...Conhecimento de Deus, mais que os Holocaustos." Os. 6:6

·OSÉIAS (cap. 4)·
6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Precisamos aprender mais de Deus, cometemos o mesmo erro há mais de 5.000 anos. Até quando?
A letra mata aqueles que se aprisionam na lei e não são vivificados no espírito, nada subsiste a palavra de Deus, como teremos intimidade com Ele se não conhecemos DEle?

Busque enquanto é tempo...

Amós 8:11-13
11 Eis que vêm os dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor.
12 Andarão errantes de mar a mar, e do norte até o oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão.
13 Naquele dia as moças formosas e os jovens desmaiarão de sede.

Agradeçamos ao Senhor neste dia pelo livre culto, pela presença Dele em nossas vidas.
E mais do que isso, busquemos Sua presença manifesta pois, há diferença entre a presença e a presença manifesta de Deus. Não é a tôa que Moisés em seu diálogo íntimo e caloroso com o Senhor em Êxodo 33 o profeta chega a exigir a presença manifesta do próprio Deus e não só a de anjos temendo que os seus inimigos percebem que Deus não estavam com ele e então não temesse ao povo de Israel.
Ele é Onipresente está em todo lugar, até em lugares imprórios, isso mesmo, afinal de contas os seus olhos estão em todo lugar, ou não? Contudo a grande diferença é a manifestação da sua glória.

Buscai ao Senhor enquanto é tempo, enquanto se pode achar, haverá dias em que irão querer e não poderam, irão buscar e não irão achar.
Estamos à beira de um avivamento já mais visto no mundo, estamos prontos?