sábado, 22 de dezembro de 2007

Aliança


Aliançados para Vida e Paz
Malaquias 2:5 "Minha ALIANÇA com ele foi de VIDA e PAZ; ambas lhe dei eu para que me temesse; com efeito, ele me temeu e tremeu por causa do meu nome." Deus é o Deus da ALIANÇA, Ele não se move na terra, não se relaciona com as pessoas se não for na estrutura da ALIANÇA, o nome Aliança que é traduzido do hebraico: EL BRIT, que siginifica aliança. A essência e estrutura do caráter de Deus é Aliança. Em Deus a aliança é promotora de VIDA. Quem faz aliança com Deus tem garantia e segurança de VIDA. A aliança é cobertura de PAZ, o shalom de Deus invade a história de quem decide caminhar aliançado com Ele, a aliança de PAZ atrai Saúde, vida longa e vida próspera em todas as áreas do existir. Hoje é tempo de estabelecer uma ALIANÇA eterna com Jesus. Com Jesus, que faz da ALIANÇA o selo que nos garante caminhar em liberdade pela Graça de Deus.
Ap. Joselito Aragão.
Adoração, Sabedoria e Fazer Discípulos são expressões de Amor e Entrega ao Senhor Jesus de Nazaré

Nenhum comentário: